24 de Maio de 2021

Como usar displays no PDV?


Como usar displays no PDV?

Os displays inseridos nos PDVs têm um apelo muito mais comercial que decorativo, fazendo com que o shopper seja atraído pelo produto e efetue a compra.

Confira algumas dicas que separamos para você desenvolver o display ideal para o ponto de venda.


Venda cruzada

Muito usado nos PDVs são os displays com objetivo de venda cruzada, ou seja, aquele produto complemento para outro. Você já deve ter se deparado em uma prateleira, por exemplo, de macarrão, com displays de queijo ralado, ou de repente, em uma prateleira de vinhos, você pode se deparar com abridores e saca-rolhas. O intuito é mostrar ao shopper a necessidade de um segundo produto e incentivar a compra. 


Determine o benefício

Shoppers são atraídos por promoções com benefícios atraentes, e esses benefícios podem ir além de promoções e descontos. Como citado anteriormente, seu PDV pode ser simplesmente um lembrete que motiva os shoppers a adquirirem mais que um produto. 


Localização

Para ser assertivo nas estratégias é preciso conhecer bem o PDV, assim você saberá a melhor localização para seus displays. Caminhe pelo estabelecimento como se fosse um cliente, isso te ajudará a definir as melhores estratégias para uma apresentação promocional, por exemplo.


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